Crash Bandicoot é uma série conhecida de jogos de plataforma que fez seu nome durante a era do PlayStation original. Com seu personagem principal carismático e níveis desafiadores, a franquia ganhou seguidores leais em todo o mundo.

Em 2017, com a remasterização do jogo original, a série reviveu uma nova onda de fandom. Mas agora, em 2021, estamos animados em anunciar o lançamento do terceiro da trilogia, agora remasterizado em HD. Crash Bandicoot Warped HD!

O jogo mantém seu sistema e sequência de níveis original, mas agora com visuais atualizados, controles aprimorados e suporte para a joystick moderno. Todas as fases icônicas estão de volta, desde a futurista “Crash Dash” até a maluca “Double Header”.

Para jogadores novos, o jogo é um teste de habilidade de plataforma muito legal. No jogo, você ganha habilidades especiais e ferramentas para ajudá-lo a chegar ao fim de cada fase. Estas incluem um propulsor para aumentar o salto (útil para chegar a plataformas mais altas), um tornado que destrói as pilastras e um submarino para navegar por baixo d'água. Cada fase traz sua própria circunstância única de modo que é sempre divertido e emocionante jogar.

Para jogadores antigos, Crash Bandicoot Warped traz de volta aquele sentimento de nostalgia que muitos de nós temos de quando jogamos o original. As novas melhorias gráficas e de jogabilidade realmente elevam à série para um novo nível de diversão. As músicas originais e os efeitos sonoros também estão de volta, então você ouvirá todos seus clássicos favoritos enquanto joga.

Em geral, Crash Bandicoot Warped HD é ótimo e definitivamente vale a pena a compra para os fãs originais e novos jogadores. Se você gosta de jogos de plataforma com desafios emocionantes, esse jogo não vai deixar decepcionar. Ele pode ser jogado tanto no PlayStation 4 quanto no PlayStation 5, então obtenha o seu joystick e comece a jogar agora!